Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Projeto] Compartilhando meu código

Depois de dar uma boa olhada no meu código eu percebi que haviam muitos pontos de melhoria, caso alguém queira executar em seu terminal e ver o que achou, eu adicionei a função para buscar o livro e adicionei os marcadores de linha com stdout.whrite(), lembreu que tinha uma função parecida em Python, de quebra ainda explorei mais a biblioteca Dart:IO, tô pensando em usar como linguagem de Script e automação!, bem completa!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Oi Henry,

Que legal que você está explorando o Dart:IO e pensando em usar Dart para scripts! 😎

A função stdout.write() é bem útil para controlar a saída no terminal, e a comparação com o Python mostra que você está conectando os pontos entre as linguagens. 💪

Para saber mais: Documentação oficial do Dart IO. Aqui você encontra detalhes sobre todas as funcionalidades da biblioteca dart:io.

Continue assim, explorando e compartilhando suas experiências! 💫

solução!

Uma outra opção seria esta: Armazenar o retorno de singletonBooks.booksList.firstWhere((element) => element["title"] == response) em uma variável e acessar os dados dela pelo índice, assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Que também seria mais simples de fazer, mas é sempre bom treinar a criação de novos algoritmos e se desafiar um pouco mais.