Essa foi a minha primeira missão na formação em UX Design no módulo: "Entendendo a Experiência do Usuário" (tutorado pela Gabriela de Lima). A atividade começou como algo simples, apenas para consolidar os conceitos iniciais. Porém, decidi ir além!
Em vez de apenas apresentar conceitos, coloquei-me no lugar de um designer corporativo que precisa não apenas mostrar o que é UX Design para potenciais investidores, mas também por que investir nessa metodologia. Para isso, foi necessário mergulhar no branding da marca (fictícia) — afinal, as pessoas se conectam com histórias, humanidade e propósito.
Assim, concluí esta primeira semana, indo além dos conceitos e imaginando uma aplicação prática deles. Foi divertido perceber que ainda mantenho algumas habilidades com .PPT!
A apresentação foi desenvolvida no Figma, com o auxílio do Photoshop para criar mockups, e pode ser acessada em: tinyurl.com/mryxpvnd [realize o download para uma experiência intuitiva e completa]
Conecte-se comigo em: https://www.linkedin.com/in/gbrvieira/