1
resposta

[Projeto] como obter mais sobre o assunto

Quero me aprofundar no conhecimento do assunto para implementar e impulsionar meu negócio.

1 resposta

Ooi, Ivanice! Como vai?

Que bacana saber que você está interessada em se aprofundar no Google Ads, especialmente nas campanhas de Shopping!

Vou deixar abaixo algumas sugestões para você expandir seu conhecimento e aplicar de forma eficaz no seu negócio:

  1. Documentação Oficial do Google Ads: A documentação oficial é sempre uma excelente fonte de informação. O Google oferece guias detalhados sobre como configurar e otimizar campanhas de Shopping. Você pode acessar a documentação aqui.
  2. Cursos Online: Existem diversos cursos online que podem te ajudar a entender melhor o funcionamento das campanhas de Shopping. Plataformas como Coursera, Udemy e a própria Google Skillshop oferecem cursos específicos sobre Google Ads.
  3. Webinars e Workshops: Muitas vezes, o Google e outras empresas de marketing digital oferecem webinars e workshops gratuitos. Participar desses eventos pode te dar insights valiosos e atualizações sobre as melhores práticas.
  4. Blogs e Fóruns de Marketing Digital: Blogs como o do Neil Patel, HubSpot e Moz frequentemente publicam artigos sobre Google Ads e campanhas de Shopping. Além disso, fóruns como o Reddit e o próprio fórum de ajuda do Google Ads podem ser úteis para tirar dúvidas específicas e aprender com a experiência de outros profissionais.
  5. Experimentação e Análise: Nada substitui a prática. Crie campanhas de teste, monitore os resultados e ajuste conforme necessário. A análise dos dados das suas campanhas te dará uma visão clara do que funciona melhor para o seu negócio.
  6. Livros e E-books: Existem diversos livros e e-books que abordam o Google Ads de maneira aprofundada. Alguns exemplos são "Google AdWords para Leigos" de Howie Jacobson e "Advanced Google AdWords" de Brad Geddes.

Espero que ajude!

Sucesso!

Estarei à disposição!