Tentei seguir por uma outra abordagem, não destoou muito, mas meu projeto ficou levemente diferente de como foi feito aqui na Alura, espero que gostem e se possível me diga como melhorar.
Gráfico de Voz da Marca:
Interfaces:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tentei seguir por uma outra abordagem, não destoou muito, mas meu projeto ficou levemente diferente de como foi feito aqui na Alura, espero que gostem e se possível me diga como melhorar.
Gráfico de Voz da Marca:
Interfaces:
Olá Walace! Tudo bem?
Parabéns pelo seu projeto! Gostei da abordagem que você seguiu, e é sempre interessante ver como diferentes visões podem enriquecer um trabalho. Seu projeto está muito bem feito e com uma abordagem clara e objetiva. Percebemos que você pensou nos detalhes para que a experiência do usuário seja a melhor possível. Você conseguiu refletir muito bem o que definiu no gráfico de voz da marca no projeto: o tom de voz está bem direto, animado e casual, com uma linguagem simples e compreensível. Acredito que fez um ótimo trabalho e se seguir nesse caminho, você irá muito longe!
Caso tenha dúvidas, conte com o apoio do fórum ✨
Um abraço e bons estudos!