Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Projeto] Como eu abro o link do projeto???

Eu ja tentei abrir o link que esta no navegador da profa. e procurei no texto e nada.

4 respostas

Olá Pedro, tudo bem?

Para abrir o projeto você deve clicar em ''Baixe o zip'' no passo 2: "Baixando o projeto". Caso prefira eu vou deixar o link aqui para poder baixar direto.

Em caso de mais dúvidas, me coloco à disposição.

Grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

ainda sem o link.

solução!

Oi Pedro, poxa que pena que ainda não deu certo, mas vou te ajudar! Vamos lá?

O erro está na impossibilidade de baixar direto pelo link, e isso pode estar acontecendo por motivos diferentes (navegador, antivírus, provedor de internet, etc.).

Então, a melhor forma de resolver, ou melhor, de driblar esse erro é acessando diretamente o projeto no GitHub, clique em "Code" e depois "Download Zip", assim como mostra a imagem abaixo:

Print do repositório do GitHub onde mostra o projeto da aula. Para conseguir baixar o projeto deve-se clicar no botão "Code" que está na parte superior direita da página e depois clicar em "Donwload Zip" que estará na última opção da janela aberta após o passo anterior.

Não esqueça de extrair o .zip para uma pasta. Espero ter ajudado!

Em caso de mais dúvidas, sempre estarei à disposição.

Grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

eu precisava desse link.

Mais eu consegui, obrigado or tentar ajudar até o fim :)