Eu tentaria um POCs ( Poof of Concept) de mais ou menos um mês, para colher feedback e se gostasse do MPV combinar algum valor, porque o que não é pago não tem valor.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu tentaria um POCs ( Poof of Concept) de mais ou menos um mês, para colher feedback e se gostasse do MPV combinar algum valor, porque o que não é pago não tem valor.
Oi, Celio! Como vai?
Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.
Gostei da forma como você pensou na POC para validar antes de fechar valor, o que se conecta bem com a proposta do MVP no curso. Sua ideia faz sentido e mostra visão prática sobre o que entregar primeiro. Muito bom enxergar a relação entre teste, validação e negociação com o cliente.
Continue explorando essa mentalidade experimental. Uma dica: ao propor a POC, defina critérios claros de sucesso e comunique ao cliente o que será entregue e como o feedback será usado para evoluir o MVP — isso ajuda a fortalecer o valor percebido.