Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Círculo Dourado - Produto

1 - Qual o propósito do produto que pensou? Atender de maneira segura o público LGBTQIA+

2 - Como esse propósito será alcançado? Identificando como o atendimento na área de saúde se dá atualmente para este público, quais as dificuldades e barreiras que enfrentam.

3 - O que você faz para atingir o propósito? Um aplicativo que una os prestadores de serviços qualificados para um atendimento humanizado e direcionado para este público com pessoas que buscam e precisam deste atendimento.

1 resposta
solução!

Olá, Wanderley! Como vai?

Parece que você está no caminho certo! Você identificou um propósito claro para o seu produto e delineou uma estratégia para alcançá-lo. O seu produto, o aplicativo, é a resposta para a pergunta "O que você faz para atingir o propósito?".

Um exemplo prático para ilustrar o que você está fazendo poderia ser:

  • Propósito: Facilitar o acesso a serviços de saúde de qualidade para o público LGBTQIA+.
  • Como: Ao identificar as barreiras que esse público enfrenta e trabalhar para superá-las, seja através de parcerias com profissionais de saúde qualificados, seja através de recursos no aplicativo que ajudem a educar e informar os usuários.
  • O que: Um aplicativo que conecta o público LGBTQIA+ com profissionais de saúde que são treinados e sensíveis às suas necessidades específicas.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software