3
respostas

[Projeto] Cinema 4D 2022 - Não consigo tirar o GRID

Olá,

O Cinema 4D 2022 está bem diferente do curso, a atualização mudou muita coisa. Não funcionou tirar o GRID como o professor explica e ele acabou aparecendo no projeto do After, não consigo tirar de jeito nenhum!

3 respostas

Olá Marina, tudo bem ^^

Você consegue mostrar com um print o que esta acontecendo?

Normalmente você tira a grid pelo proprio after effects, no painel de configurações do efeito do cinema 4D, onde fica a propriedades chamada "RENDER SETTINGS" VocÊ pode mudar a opção para "CURRENT" que o próprio after atua como se estivesse no formato de render do cinema4D que remove a grade, ou até mesmo na opção "VIEWPORT" sem o (draft) na frente, que ele tambpém tende a remover.

Se for para remover direto do cinema 4D você pode ir no menu - VIEW que fica em uma barrazinha em cima da tela central, ir no menu configure, ele vai aparecer a janela no canto inferior direito para você, nesta janela você tem algumas abas, va na barra FILTER e desmarque a opção, você vai remover a grade dentro do softeware do cinema 4D Isto nao tira a grade do after effects, apenas no cinema 4D

Espero que ajude ^^

Olá,

Não consigo realizar o upload do print pelo fórum. Ele não está carregando os arquivos de imagem. O grid que está aparecendo no After é o do cinema 4D mesmo, e não consegui tirar a visualização dele.

O que está aparecendo no After é o Workplane, não consigo tirar. Ele sai somente do Cinema 4D, mas do After não.

Obrigada, Marina Deliperi

Tenta fazer o seguinte marina.

Tira um print, salva no google drive e compartilha o link da imagem aqui, para eu ver diretinho.

por que ainda parece ser algo de configuração no efeito do after, a mudança do formato de render. Mas eu posso estar confundindo algo por que estou apenas imaginando o seu projeto ^^

Tenta compartilhar assim que eu vejo e consigo ajudar melhor