2
respostas

[Projeto] Challenges ONE Versão Final

Olá pessoal!

Gostaria que por favor vocês dessem uma verificada no código e me falem como estou indo. Vai junto arquivos de áudio para os botões. Fiz alterações no html para o áudio. Me falem se já posso entregar essa versão como pronta?

Outra coisa é que esqueceram de falar que no amigo secreto, amigo sorteado é amigo fora do sorteio posterior, não pode ser mas sorteado por outra pessoa então a medida que vai sendo sorteado tem que ser retirado.

Quais são os locais que teremos que colocar o projeto além do Git.?

Quando teremos resposta se foi aceito e quando podemos emitir o certificado?

Desde já agradeço a atenção de todos.

https://github.com/juniorshop/challenge-amigo-secreto

2 respostas

Bom dia, Fábio! Tudo bem?

Em relação ao seu projeto, ele está bem estruturado e está funcionando corretamente!

Agora para ter acesso ao certificado do curso você não precisa enviar o projeto em nenhuma parte da plataforma e nem publicar no GitHub, o que é necessário é concluir até 60% do curso. Mas, reforço a importância de ter projetos assim no seu GitHub para servir como portifólio.

No GIF abaixo mostro onde você deve acessar para gerar o seu certificado do curso:

GIF como os passos necessários para ter acesso ao certificado do curso

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Olá, antes de tudo muito obrigado Armano Barros Alves Junior por ter olhado, ter respondido e pela ajuda meu amigo.
Agradeço desde já amigo a sua verificação.

Então o meu projeto foi aprovado posso coloca-lo na pagina abaixo?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Já posso realizar a matricula no outro curso?

Vou ter que criar o arquivo documentando o projeto:

Como desafio adicional, crie um README para seu projeto de "Amigo Secreto", detalhando suas funcionalidades, incluindo capturas de tela ou vídeos que mostrem como adicionar nomes e realizar o sorteio.