6
respostas

Projeto CEEP

Bom dia!

Não encontro o projeto CEEP, fiz downloads da pasta Projeto Inicial mas não encontro. Alguém poderia me ajudar?

6 respostas

Oi Daniel!

Você baixou o arquivo e extraiu a pasta já, certo?

pasta contendo os arquivos

Na aula é mostrada a pasta "CEEP", mas a "projeto_inicial" tem os mesmos conteúdos, só o nome é diferente. Se você quiser, renomeie "pasta_inicial" para "CEEP" para melhor acompanhar o curso!

Espero ter ajudado! Qualquer outra dúvida pode postar aqui! :)

Olá Eduardo,

Obrigado pelo retorno! Sim eu baixei a pasta com o projeto_inicial, mas o VS Code não encontra nenhum item na pasta.

Oi Eduardo,

Deu certo por aqui! Obrigado pelo apoio

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade No meu VS Code o index.html chega dessa forma.

Oi Daniel!

Aparentemente o código do index.html está correto, está encontrando algum problema?

Se você quiser visualizar a página, vá até a pasta no navegador de arquivos e clique duas vezes no index.html para abrí-lo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Recomendo também que você abra a pasta do projeto no VSCode e não apenas o arquivo index.html. Neste curso acredito que você não precisará editar os arquivos CSS, mas em outros será necessário e abrir a pasta com todos os arquivos torna isso mais fácil.

Para fazer isso, basta navegar até a pasta, clicar com o botão direito em um espaço vazio e depois selecionar "Abrir com Code".

Desta forma, todos os arquivos estarão no editor de código. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aguardo seu retorno!

Eduardo,

Avaliando melhor a situação, confesso que acabei fazendo uma pequena confusão e por isso não estava conseguindo executar o arquivo, mas as suas esclarecimentos foram fundamentais.

Obrigado pelas orientações ;)