Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Projeto] Case Projeto de Atividades x Fases

Olá pessoal,

Vou anexar aqui o meu projeto com as atividades ordenadas pra execução dos CDs especiais. Caso alguém tenha a resposta, agradeço a correção.

Abs,

Atividades em ordem, em cada fase do projeto

4 respostas

Olá, Luciana, como vai?

Primeiramente, parabéns pelo esforço em organizar o projeto para a execução dos CDs especiais. A estrutura que você apresentou parece bem detalhada e cobre todas as fases do processo. É ótimo ver essa clareza no planejamento, pois ajuda a garantir que todas as etapas sejam executadas com sucesso.

Se houver algum ponto que você gostaria de ajustar ou alguma dúvida específica, sinta-se à vontade para perguntar. Estamos aqui para ajudar e garantir que tudo saia conforme o planejado.

O fórum está à disposição para qualquer outra dúvida ou comentário que você tenha.

Abraços!

Oi Monalisa, obrigada pelo retorno.

Na verdade, gostaria de saber se há uma resposta certo/gabarito pra esse exercício, visto que os outros comentários deixados aqui no fórum estão ligeiramente diferente do meu.

Obrigada!

solução!

Oi, Luciana!

Desculpe pela demora em responder.

Na atividade em questão, temos disponível um gabarito para consulta: Projeto SAP CDs Especiais - ATIVIDADES PREENCHIDAS.xlsx. Você pode usar esse gabarito para comparar com suas respostas e verificar se está no caminho certo.

Se precisar de mais alguma coisa ou tiver dúvidas, estou à disposição para ajudar!

Bons estudos!

Eu tbm fiquei com essa dúvida. Vou conferir o link.