Cansado do caos na agenda da sua quadra? WhatsApp apitando o tempo todo, reservas duplicadas, cliente que some na hora de pagar e aquela planilha que não bate no fim do mês?
Você sabe que sua quadra tem potencial para render mais, mas a desorganização está literalmente tirando dinheiro do seu bolso.
Eu entendo. Tentar organizar mensalistas, cobrar pagamentos e ainda manter tudo funcionando é desgastante. Mas é hora de sair do amadorismo. O QuadraFácil é o sistema de gestão e agendamento feito sob medida para donos de quadras que querem parar de perder tempo.
Pode bater aquela dúvida: "Ah, mas não sei usar sistema" ou "meus clientes não vão se adaptar". Fique tranquilo. A ferramenta é simples, direta, e o nosso suporte pega na sua mão desde o primeiro dia — da configuração da agenda ao treinamento da sua equipe, tudo pelo WhatsApp.
A mudança acontece rápido: aquele horário das 22h que vivia vago passa a ser reservado pelo próprio cliente, direto do celular. A cobrança dos mensalistas fica automática e você acompanha o faturamento do mês na palma da mão.
Centenas de gestores já estão trabalhando com a agenda lotada e o financeiro impecável. A maioria dos donos de quadra vai continuar reclamando da bagunça e perdendo dinheiro. A minoria vai dar o salto para crescer.
Em qual grupo você quer estar? Bora transformar sua quadra hoje.