Está pronto para fazer parte da revolução tecnológica ou vai perder essa chance?
O mundo tem evoluído bastante com a tecnologia, e o mercado não é diferente. Quantas profissões existiam há 30 anos e que hoje foram automatizadas, deixando alguns milhares de trabalhadores desempregados, não é verdade?
A boa notícia é que você, não importando sua idade ou classe social, pode fazer parte dessa revolução tecnológica matriculando-se na maior escola online de tecnologia do país, a Alura.
Aqui, você terá acesso à mais completa plataforma de cursos online nas áreas de Programação, Front-end, Data Science, IA, UX&Design e muito mais... Temos uma lista diversificada para todos os gostos e com certeza você vai se identificar com algumas delas.
Achou pouco? Aqui vão mais alguns benefícios de fazer parte da comunidade: Você terá total apoio dos instrutores durante toda sua jornada, poderá postar dúvidas e trocar conhecimento no Discord da Alura, terá acesso a diversas formações indicadas e baseadas no seu perfil e seus objetivos, além de receber certificados que vão elevar seu nível no mercado, em relação aos seus concorrentes.
Se ainda estiver em dúvida se vale a pena, aqui vai um depoimento de um dos alunos que escolheu estudar com a gente:
"Eu já tinha ouvido falar da Alura há um tempo, mas depois que finalmente entrei, eu vi que tinha tudo que eu precisava para minha transição de carreira. Agora estou mais perto do caminho que eu almejava, com uma melhor condição de vida pra mim e pra minha família, trabalhando de casa ou de uma cafeteria de vez em quando" -Gabriel Santos
Você pode acessar mais histórias de vida transformadas pelo conhecimento clicando aqui
E então, ta esperando o que para mudar o curso da sua vida também?
Clique aqui e matricule-se em um de nossos planos!
E aí, está pronto para fazer parte da revolução tecnológica ou vai perder essa chance?