Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Carreira de sucesso, pra mim é:

ser gratificado com o mérito de missão missão cumprida, não posso me limitar a escolher de fato seguir uma carreira quando estou desempregado, porém posso entregar meu melhor em tudo que faço, essa satisfação pra mim é sucesso na carreira, onde gosto do que faço e faço bem feito.

1 resposta
solução!

Olá Gabriel! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Que reflexão interessante você trouxe! É realmente importante pensar sobre o que significa sucesso para cada um de nós, especialmente em um mundo onde as definições podem variar tanto de pessoa para pessoa.

O que você descreveu sobre ser gratificado com o mérito de "missão cumprida" e entregar o seu melhor em tudo que faz é uma visão muito valiosa. Isso mostra que para você, sucesso está ligado à satisfação pessoal e ao orgulho pelo trabalho bem feito, independentemente das circunstâncias, como estar ou não empregado.

Isso se alinha bastante com a ideia de que sucesso não é apenas sobre conquistas externas, mas também sobre como nos sentimos em relação ao nosso trabalho e nossas realizações. É sobre encontrar propósito e significado no que fazemos, e isso pode realmente trazer uma sensação de realização e satisfação.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!