Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Carreira bem sucedida

A minha carreira começou em 1990, exatamente 34 anos atras e esta cultura de, quanto mais tempo voçê passar numa empresa, melhores referências e confiabilidade, sempre foi dificil para mim, porque eu sou dinâmica e literalmente não conseguia ficar na mesma função por tanto tempo, dai comecei e migrar para outras funções dentro da mesma empresa, fui de arquivista para gerente executiva. Confesso é libertador. Há um ano fui atraida pelo dinamismo, network, empatia e oportunidade, ou seja o mundo é o limite. Caramba!! Culturas, idiomas, modo operantes inimagináveis. Oxi! é aqui que eu vou ficar para sempre kkkkk. Parece paradoxo né? #spn a tecnologia tem o que nenhuma ouotra área tem. Conexões ilimitadas. Estudando para ocupar o meu lugar no mercado. Obrigada por esta oportunidade. Estou apenas começando.

1 resposta
solução!

Olá, Ruth!

Pelo que entendi da sua postagem, você encontrou na dinâmica e na diversidade do mundo tecnológico um espaço onde se sente mais realizada e livre. Isso é maravilhoso! Sua jornada de arquivista a gerente executiva mostra sua capacidade de adaptação e crescimento, e é um exemplo inspirador.

Acredito que o sucesso é uma questão muito pessoal e varia de indivíduo para indivíduo. Para alguns, pode ser a estabilidade e o crescimento em uma única empresa, como era comum nas gerações anteriores. Para outros, como parece ser o seu caso, sucesso pode ser a capacidade de explorar diferentes áreas, aprender constantemente e encontrar satisfação e realização naquilo que faz.

O importante é que você encontrou o que te faz feliz e está disposta a continuar aprendendo e crescendo. Isso, por si só, já é um grande sucesso!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software