Na minha instalação (seguindo as mesmas versões do instrutor) o cargo está como Colaborador. Estou assumindo que é o mesmo que Contribuidor.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na minha instalação (seguindo as mesmas versões do instrutor) o cargo está como Colaborador. Estou assumindo que é o mesmo que Contribuidor.
Oi Leonardo, tudo bem?
De fato, o cargo "Colaborador" é o mesmo que "Contribuidor" no WordPress. Esse cargo é um dos cinco níveis de usuário padrão no WordPress, que determinam quais permissões e capacidades um usuário tem em seu site.
Como um Colaborador/Contribuidor, os usuários têm algumas capacidades básicas, como escrever e editar suas próprias postagens, mas não podem publicá-las sem a aprovação de um administrador ou editor do site. Essa restrição é útil para sites que possuem um fluxo de trabalho de revisão, onde as postagens devem ser verificadas antes de serem publicadas.
Um abraço e bons estudos.