1
resposta

[Projeto] Capa e logo

Bom dia, na verdade gostaria da sua opinião. Eu cheguei a um logo diferente do seu.... E parti de um outro ponto de vista para a capa. Seguindo o conceito de um podcast que pode ou gostaria de ser ouvido de manhã, enquanto a pessoa se desloca para o trabalho... segui por esse caminho eu utilizei um amanhecer na capa. Não sou designer....só curiosa com alguns cursos de mktg digital.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

capa:

1 resposta

Olá, Aparecida! Como está? Espero que esteja muito bem!

Achei muito interessante a sua abordagem para a capa do seu podcast. Parabéns pela criatividade!

A fonte usada é clara para leitura e as cores estão harmônicas, assim como a xícara e o símbolo <>, muito bem!!

Uma sugestão é utilizar um elemento gráfico que delimite o espaço da capa e crie contraste com o fundo. Por exemplo, você pode adicionar uma moldura ao redor da imagem do que é o amanhecer. Isso ajudará a destacar o logo e o texto, que acha?

Outra ideia é adicionar uma frase que represente o tema do seu podcast. Pode ser algo relacionado à tecnologia ou qualquer outro assunto abordado em seus episódios. Essa frase pode ser posicionada de forma criativa, de acordo com o estilo da capa.

Espero que essas dicas sejam úteis para melhorar a capa de seu podcast.

Continue explorando o Canva e testando diferentes opções até encontrar a que mais te agrada. E lembre-se de analisar o resultado final junto com as outras capas e edições do seu podcast, ok?

Parabéns novamente por sua capa!

Qualquer dúvida estou aqui!

Abraços e até mais!!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!