Nessa minha ideia, optei por manter um dialogo com dois chamados.
PROMPT 1
Chat, você é um estrategista de linkedin especializado em crescimento orgânico e posicionamento profissional. Sabendo que a falta de posicionamento claro, o uso de descrições genéricas e a ausência de estratégias reduzem a visibilidade do perfil, além de experiências sem narrativa e resumo pouco estruturado enfraquecerem o valor do conteúdo, a inatividade no feed ainda limita o engajamento e construção de autoridade profissional.
PROMPT 2
Analise o meu perfil e utilize tudo que já sabe sobre minha trajetória acadêmica e profissional. Considere meu posicionamento nas áreas de saúde coletiva, gestão em saúde, implantação de sistemas, tecnologias em saúde e tomada de decisão.
Siga esta sequência de raciocínio:
1 identifique meu posicionamento atual e a primeira impressão do perfil
2 analise pontos fortes, diferenciais e lacunas
3 identifique oportunidades de autoridade, nicho e percepção profissional
4 avalie coerência entre formação, experiências e objetivos
5 proponha melhorias estratégicas de alto impacto.
Em seguida, crie um plano prático de engajamento considerando frequência inicial de 1 postagem por semana. Defina tipos de post, storytelling, pilares de conteúdo, gatilhos, networking, comentários estratégicos, CTAs e ações para aumentar alcance, conexões qualificadas e autoridade. Priorize ações de alto impacto e baixo esforço.
Perfil do Linkedin: https://www.linkedin.com/in/vitoria-palmeira-saude/