Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Cadastro dos colaboradores

Estou na parte de 04-cadastro dos colaboradores subindo as informações para o app.js.

Apesar dos valores estarem subindo normalmente na função aoSalvar. Quando realizei as alterações dessa aula o console log começou a me retornar esse erro toda vez que altero o estado do campo, a cada letra que eu digito esse erro está ocorrendo.

contentScript.js:2 Error: Extension context invalidated. at contentScript.js:2:201967 at new Promise () at d (contentScript.js:2:201892) at Object.apply (contentScript.js:2:199275) at C (contentScript.js:2:255682) at Object.V (contentScript.js:2:257098) at contentScript.js:2:312482 at rn (contentScript.js:2:312501) at Qt (contentScript.js:2:311201)

1 resposta
solução!

Oi Guilherme!

O erro "Extension context invalidated" geralmente está relacionado as extensões do navegador, mas pode ser desencadeado por algum problema no código JavaScript também.

Por favor, teste em outro navegador, se possível um que seja livre de extensões e veja se o erro persiste, por favor.

No mais, em caso de persistência, por favor compartilhe o seu projeto comigo.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!