Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Projeto] Busco um designer.

Olá,

Meu nome é Diego da Silva. Estou atualmente no terceiro ano do ensino médio técnico em Informática na Escola Técnica Estadual Portão (ETEP) e tenho grande interesse em programação. Sou ex-aluno da Alura e estou realizando cursos de aperfeiçoamento na plataforma Curso em Vídeo.

Na minha escola, temos uma feira de ciências chamada ETEPMostra, que classifica os dois melhores projetos para a Mostratec, a maior feira de jovens pesquisadores da América Latina. Este ano, formei um grupo com mais dois alunos para criar um software que auxilie doadores de sangue. Com esse projeto, conquistamos o primeiro lugar na nossa feira escolar e fomos convidados para a Mostratec. Embora não tenhamos alcançado o pódio lá, seguimos empenhados em fazer uma diferença real com nossa ideia.

Nosso objetivo é dar continuidade ao projeto, desenvolvendo uma solução para um problema importante na sociedade: a escassez de doadores de sangue. Para avançarmos, precisamos de apoio no design do aplicativo. Procuramos um designer que possa nos ajudar a criar uma interface atrativa e funcional, capaz de engajar e fidelizar novos doadores. Nosso plano é concluir o desenvolvimento e implementar o aplicativo em bancos de sangue e hemocentros até o primeiro semestre do ano que vem.

Atualmente, não dispomos de verba para oferecer uma remuneração, mas o designer interessado terá seu nome creditado como colaborador no projeto e tendo possibilidade futura de remuneração.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: diego.silva.brixner@outlook.com.

Desde já, agradeço muito!

2 respostas
solução!

Boa noite, Diego! Tudo bem com você?

Obrigado por compartilhar essa oportunidade em nosso fórum. Para aumentar o alcance, você pode divulgar essa vaga no nosso discord de alunos. Por lá, temos um canal dedicado apenas a divulgação de vagas. Para acessar o discord, no menu superior da página, clique em comunidade e em seguida em discord. Dessa forma, você será direcionado ao nosso servidor de estudantes, como mostro abaixo:

Imagem que mostra marcado a opção comunidade e em seguida discord

Caso não encontre alguém, deixo abaixo algumas inspirações de design que pode te dar um norte nesta causa tão nobre:

Sucesso na sua carreira e nesse projeto.

Abraços e bons estudos!

Muito obrigado pelas dicas e pelos modelos de exemplo.