Produto/Serviço: Brew Coffee é uma cafeteria pet-friendly minimalista e sustentável.
Público-Alvo: A Brew Coffee quer se comunicar com o público-alvo da faixa-etária entre 21-35 anos, composto por jovens adultos que sejam adeptos ou simpatizantes ao minimalismo, tenham preferências por um ambiente que não seja por uma "estética", mas sejam um local de pertencimento.
Análise de Mercado e concorrência: É fundamental a análise entre os concorrentes referente aos preços de produtos e serviços entregues, presença digital e uma dor que não esteja sendo atendida ao público-alvo que possa usar como um diferencial.
Objetivos da Empresa: A Brew Coffee se estabelecer no mercado local e regional do Sul.
Estratégias de Comunicação e Veiculação: Utilizar as plataformas Instagram, TikTok e YouTube, que são populares entre o público-alvo, para divulgação de receitas, novas bebidas e comidas no cardápio, mediante às estratégias do marketing de influência realizar parcerias com influenciadores, criar conteúdos interativos e informativos.
Investimento Mensal: Investimento inicial por volta de R$ 1.500 em tráfego pago nas plataformas digitais para atrair o público-alvo.
Cronograma de Vídeos: Semana 1: Teaser do lançamento da cafeteria no bairro e na cidade escolhida estrategicamente. Semana 2: Lançamento da cafeteira com participação de influenciadores locais para maior engajamento da marca. Semana 3: Campanha de "autoridade" demonstrar o feedback dos primeiros clientes desde o atendimento inicial a pós-experiência no ambiente. Semana 4: Campanha de promocional de um produto específico conforme o clube de vantagens para a audiência.