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[Projeto] Briefing planejamento de conteúdo para expert em liderança

Ramo Desenvolvimento profissional de pessoas que ocupam cargos de liderança ou que almejam ocupar um.

Objetivo Aumentar o reconhecimento do serviço oferecido para aquecer o lead e fazer venda da mentoria empresarial.

Atributos da marca (tom de voz) A comunicação com os leads deve ser feita de forma simples, como uma conversa coloquial. Possuir mensagem positiva, para que todos entendam que é possível galgar suas carreiras e se tornarem líderes. Não deve fazer chacota ou menosprezar nenhum hábito ou atitude de qualquer pessoa. Sempre levar informação e o conteúdo de forma lúdica e fácil de entender para facilitar a aplicação no dia a dia.

Canais de divulgação

  • YouTube;
  • Spotify;
  • Instagram;
  • Shorts;
  • LinkedIn;
  • TikTok;
  • Facebook.

Como Divulgação e multiplicação em todas as redes do conteúdo produzido pelo especialista, memes que tenham relação com a temática da liderança, depoimentos de mentorados, fotos e vídeos de eventos e palestras.

Público-alvo

  • Homens e mulheres;
  • Faixa etária: 32 a 50+ anos;
  • Diretores, gerentes, supervisores ou profissionais que almejam cargos de liderança;

Frequência

  • 4 reel por semana;
  • 3 posts estáticos por semana - sendo 1 de meme;
  • Story diário.

Conteúdo semanal Todo conteúdo deve ser postado de forma intencional abrangendo as "fases" do funil de conteúdo - criar consciência do problema, criar consciência da solução, oferecer o produto.

Segunda-feira

  • Reel com foco na criação de consciência, ou seja, no crescimento das redes;
  • Story de conexão, visando criar consciência da solução.

Terça-feira

  • Post estático de conexão;
  • Story de dica de conteúdo, visando aumentar e estabelecer a autoridade do expert.

Quarta-feira

  • Reel de autoridade;
  • Story de conexão.

Quinta-feira

  • Post estático de conexão;
  • Story de conexão.

Sexta-feira

  • Reel de objeção;
  • Story de conexão.

Sábado

  • Estático de autoridade;
  • Story de conexão.

Domingo

  • Reel de autoridade;
  • Story de conexão.

Horário Determinado a partir das métricas das redes sociais. Priorizando as manhãs para que o conteúdo seja entregue ao longo do dia.

Resultado esperado

  • Aumento do número de seguidores;
  • Reconhecimento do expert no ramo;
  • Aumentar as vendas de mentorias empresariais advindas das redes sociais;
  • Estabelecimento da cultura do autodesenvolvimento e aprimoramento profissional.

Análise Mensal.

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Oi, Marina, tudo bem?

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Abraços e bons estudos!

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