Ramo Desenvolvimento profissional de pessoas que ocupam cargos de liderança ou que almejam ocupar um.
Objetivo Aumentar o reconhecimento do serviço oferecido para aquecer o lead e fazer venda da mentoria empresarial.
Atributos da marca (tom de voz) A comunicação com os leads deve ser feita de forma simples, como uma conversa coloquial. Possuir mensagem positiva, para que todos entendam que é possível galgar suas carreiras e se tornarem líderes. Não deve fazer chacota ou menosprezar nenhum hábito ou atitude de qualquer pessoa. Sempre levar informação e o conteúdo de forma lúdica e fácil de entender para facilitar a aplicação no dia a dia.
Canais de divulgação
- YouTube;
- Spotify;
- Instagram;
- Shorts;
- LinkedIn;
- TikTok;
- Facebook.
Como Divulgação e multiplicação em todas as redes do conteúdo produzido pelo especialista, memes que tenham relação com a temática da liderança, depoimentos de mentorados, fotos e vídeos de eventos e palestras.
Público-alvo
- Homens e mulheres;
- Faixa etária: 32 a 50+ anos;
- Diretores, gerentes, supervisores ou profissionais que almejam cargos de liderança;
Frequência
- 4 reel por semana;
- 3 posts estáticos por semana - sendo 1 de meme;
- Story diário.
Conteúdo semanal Todo conteúdo deve ser postado de forma intencional abrangendo as "fases" do funil de conteúdo - criar consciência do problema, criar consciência da solução, oferecer o produto.
Segunda-feira
- Reel com foco na criação de consciência, ou seja, no crescimento das redes;
- Story de conexão, visando criar consciência da solução.
Terça-feira
- Post estático de conexão;
- Story de dica de conteúdo, visando aumentar e estabelecer a autoridade do expert.
Quarta-feira
- Reel de autoridade;
- Story de conexão.
Quinta-feira
- Post estático de conexão;
- Story de conexão.
Sexta-feira
- Reel de objeção;
- Story de conexão.
Sábado
- Estático de autoridade;
- Story de conexão.
Domingo
- Reel de autoridade;
- Story de conexão.
Horário Determinado a partir das métricas das redes sociais. Priorizando as manhãs para que o conteúdo seja entregue ao longo do dia.
Resultado esperado
- Aumento do número de seguidores;
- Reconhecimento do expert no ramo;
- Aumentar as vendas de mentorias empresariais advindas das redes sociais;
- Estabelecimento da cultura do autodesenvolvimento e aprimoramento profissional.
Análise Mensal.