Olá João, tudo bem?
Olhando o documento do Google Drive que você compartilhou. Parece que você fez um ótimo trabalho.
Coisas importantes:
Definição do público-alvo: Identifique quem são as pessoas que você quer atingir com o perfil do estúdio de fotografia. Isso pode incluir a faixa etária, localização, interesses, etc.
Objetivos: Defina claramente quais são os objetivos que você deseja alcançar com o perfil do Instagram. Pode ser aumentar a visibilidade do estúdio, atrair novos clientes, compartilhar o portfólio de trabalhos, etc.
Conteúdo: Planeje que tipo de conteúdo será compartilhado no perfil. Pode ser fotos dos bastidores, imagens dos trabalhos realizados, dicas de fotografia, etc. Lembre-se de manter uma consistência visual para fortalecer a identidade da marca.
Frequência de postagem: Determine quantas vezes por semana ou por dia você irá postar. É importante manter uma regularidade para manter o engajamento do público.
Métricas de sucesso: Defina quais serão as métricas usadas para avaliar o sucesso do perfil. Pode ser o número de seguidores, o engajamento (curtidas, comentários, compartilhamentos), o tráfego para o site do estúdio, etc.
Parece que está no caminho certo.
Espero ter ajudado e bons estudos!