Airbnb - por se tratar de uma empresa de aluguéis de estadias, e com seu objetivo institucional "[...]aproximar o mundo, incentivando pessoas de todos os lugares a compartilharem experiência inesquecíveis." ela aposta em reunir várias pessoas das mais diversas etnias e colocando lado a lado, mostrando que é as diferenças que nos reúne. Logitech - é uma empresa já consolidada no mundo dos periféricos e componentes para computadores, ela aposta em cores vivas e formas, pois creio que seu público alvo sejam em suma maioria jovens e adolescentes. Toshiba - como já foi um grande marca no passado, principalmente tratando-se dos segmentos de televisores, hoje ela perdeu bastante espaço para empresas americanas e chinesas, nesse comercial ela tenta mostra uma nova Toshiba, que não parou no tempo e está mais tecnológica, mostrando seus colaboradores, equipes, ela tenta se reaver no mercado novamente. Nike - uma das maiores empresas de artigos esportivos do mundo, ela tenta incluir todos os grupos, classes sociais e pessoas portadoras de alguma deficiência, incentivando e monstrando que sua marca é para todos não importando suas adversidades.