1
resposta

[Projeto] BRANDING

Air Bnb - Mostra que é uma marca ENGAJADA com as questões atuais da sociedade, se POSICIONA quanto a isso, onde não importa de onde venham e quem sejam as pessoas, serão bem vindas. Palavras chave: ATUAL, ENGAJADA, CONSCIENTE E HUMANA.

Logitech - DINAMISMO no vídeo, passando uma imagem jovem, PRÁTICA, com POSSIBILIDADES variadas de uso e público que irá atender. Palavras chave: DINAMICA, MODERNA, POSSIBILIDADES, PRATICIDADE E DESIGN.

Toshiba - CONEXÃO com o público, aproxima o espectador da marca. EMPATIA por quem faz o produto. ENGAJAMENTO com causas atuais, para criar algo maior e melhor para o futuro. Palavras chave: IMPACTO SOCIAL, FUTURO, ENGAJAMENTO, EMPATIA, VALORES, CUMPLICIDADE, SATISFAÇÃO E CONEXÃO.

Nike - IDENTIFICAÇÃO com o público, deixando claro que a GRANDEZA está nas pessoas (nós), independentemente da situação ou de quem quer que seja. Palavras chave: SUCESSO, IDENTIFICAÇÃO, EMPATIA, VALORES, MOTIVACIONAL E ACESSIVEL.

1 resposta

Olá, Jaqueline! Tudo bem? Espero que esteja tudo ótimo!

Muito bem!! Você realizou sua atividade de maneira correta, excelente!

Tais atributos são importantes para definir a identidade de uma marca e como ela se comunica com seu público-alvo.

Dessa maneira, ao analisar esses atributos, podemos compreender melhor a personalidade e o estilo de cada marca. E Branding, sendo um trabalho complexo, envolve diversos aspectos como identidade visual, tom de voz e estratégias de comunicação, certo?

Se tiver alguma dúvida, é só me dizer. Estou aqui para te auxiliar!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!