Air Bnb - Mostra que é uma marca ENGAJADA com as questões atuais da sociedade, se POSICIONA quanto a isso, onde não importa de onde venham e quem sejam as pessoas, serão bem vindas. Palavras chave: ATUAL, ENGAJADA, CONSCIENTE E HUMANA.
Logitech - DINAMISMO no vídeo, passando uma imagem jovem, PRÁTICA, com POSSIBILIDADES variadas de uso e público que irá atender. Palavras chave: DINAMICA, MODERNA, POSSIBILIDADES, PRATICIDADE E DESIGN.
Toshiba - CONEXÃO com o público, aproxima o espectador da marca. EMPATIA por quem faz o produto. ENGAJAMENTO com causas atuais, para criar algo maior e melhor para o futuro. Palavras chave: IMPACTO SOCIAL, FUTURO, ENGAJAMENTO, EMPATIA, VALORES, CUMPLICIDADE, SATISFAÇÃO E CONEXÃO.
Nike - IDENTIFICAÇÃO com o público, deixando claro que a GRANDEZA está nas pessoas (nós), independentemente da situação ou de quem quer que seja. Palavras chave: SUCESSO, IDENTIFICAÇÃO, EMPATIA, VALORES, MOTIVACIONAL E ACESSIVEL.