Checklist para uma escola de circo:
Delimitar objetivos: Aumentar o engajamento nas redes sociais de forma que converta em mais alunos na escola
Ações: Conteúdos postados no Instagram e Facebook da escola, criando conhecimento sobre a escola, como um serviço de referência, criando compreensão das aulas oferecidas e profissionais que ministram as aulas e horários das aulas, criando convicção dos benefícios de cada aula e levar as pessoas a se matricularem
Segmentações: Pessoas interessadas em aulas de circo, pais de crianças interessadas em aulas de circo ou que buscam atividade extracurricular para as crianças.
Canais articulados: Integração do Instagram e Facebook
Resultados esperados: Aumento do engajamento, aumento de alunos matriculados e fidelização
Monitoramento: Análise de métricas mensalmente (engajamento, numero de matrículas no mês e visitas ao perfil), comunicação com o público nas mídias
Analise de métricas: Validação das estratégias realizadas para o aumento do engajamento e do número de matrículas