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[Projeto] Brainstorming Marketing 360º

Checklist para uma escola de circo:

Delimitar objetivos: Aumentar o engajamento nas redes sociais de forma que converta em mais alunos na escola

Ações: Conteúdos postados no Instagram e Facebook da escola, criando conhecimento sobre a escola, como um serviço de referência, criando compreensão das aulas oferecidas e profissionais que ministram as aulas e horários das aulas, criando convicção dos benefícios de cada aula e levar as pessoas a se matricularem

Segmentações: Pessoas interessadas em aulas de circo, pais de crianças interessadas em aulas de circo ou que buscam atividade extracurricular para as crianças.

Canais articulados: Integração do Instagram e Facebook

Resultados esperados: Aumento do engajamento, aumento de alunos matriculados e fidelização

Monitoramento: Análise de métricas mensalmente (engajamento, numero de matrículas no mês e visitas ao perfil), comunicação com o público nas mídias

Analise de métricas: Validação das estratégias realizadas para o aumento do engajamento e do número de matrículas

1 resposta

Ola Luiza :)

Sua estratégia parece ser bem pensada e estruturada para atingir seus objetivos. É importante que a escola de circo tenha uma presença forte nas redes sociais, e você definiu claramente as ações que serão tomadas para criar essa presença, incluindo a criação de conteúdo relevante, informações sobre os horários e professores, e convicção dos benefícios de cada aula. Parabéns!