1
resposta

[Projeto] BRAINSTORMING - LOJA DE MÓVEIS RÚSTICOS

PÚBLICO ALVO: Adultos, idosos e profissionais relacionados a área de decoração

CANAIS DE MÍDIAS: Instagram e Facebook

Instagram: Postagens todos os dias mas por ser uma rede social que engloba um maior número de usuários jovens e profissionais, o foco seria mais em stories inclusive para uma maior interação com esses possíveis clientes

Facebook: Postagens todos os dias porém com foco em vídeos e fotos no feed e com uma linguagem que possa ser compreendida pelas pessoas de todas as idades já que nessa rede tem um maior número de pessoas idosas

RESULTADOS ESPERADOS: Maior divulgação da loja, atingir possíveis potenciais compradores fazendo assim com que as vendas aumentem

MONITORAMENTO: Análise dos alcances das publicações, comentários e repost

MÉTRICAS: Analisar se as vendas alavancaram conforme as publicações e interações com clientes

1 resposta

Olá, Pedro! Tudo bem?

Parece que você fez um ótimo trabalho ao identificar seu público-alvo, canais de mídia, expectativas, monitoramento e métricas. Isso é essencial para qualquer estratégia de mídia social. Parabéns pelo trabalho e obrigada por compartilhar!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software