Para um estúdio de dança:
Delimitar objetivos: ensino de dança.
Ações: divulgar as aulas, os professores, as modalidades a serem ofertadas, assim como a possibilidade de pagamento mensal, trimestral e semestral, com descontos atrelados a cada uma das formas de pagamento. Criar destaques com informações sobre mensalidades e as modalidades.
Segmentações: pessoas que se interessam por começarem ou continuarem aulas de danças, dançarinos profissionais em busca de aulas complementares.
Canais articulados: integrar todas as redes sociais.
Resultados esperados: aumento das matrículas e fidelização dos alunos para que se mantenham nos próximos anos.
Monitoramento: analisar as métricas quinzenalmente, verificar mensalmente se o engajamento, principalmente pelos canais de comunicação, está de acordo com o número de matrículas realizadas.
Análise de métricas: verificar a eficácia das ações no que diz respeito à conversão de engajamento para matrículas e, caso se prove ineficaz, repensar o conteúdo e a maneira de se comunicar com os potenciais clientes.