Olá, recentemente eu criei uma conta no Instagram, com o foco para divulgar e vender minhas artes. Aqui está a imagem da bio que criei para chamar a atenção do público.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, recentemente eu criei uma conta no Instagram, com o foco para divulgar e vender minhas artes. Aqui está a imagem da bio que criei para chamar a atenção do público.
Oi, Thyago!
Sua bio está bem estruturada e transmite profissionalismo. Algumas sugestões: Verifique se o nome de usuário é fácil de lembrar e conecta-se ao tipo de arte que você produz. Uma palavra-chave pode ajudar.
Você já menciona ser artista e seu tipo de trabalho, o que é ótimo. Destaque algum diferencial que te represente melhor. Gostei que incluiu "Porto Alegre - RS" pois é útil para quem busca artistas locais. Boa ideia.
"Me chame por DM | Comissões abertas" funciona bem. Se tiver portfólio ou site, adicione o link. "A arte traduz o que sentimos" é uma frase bonita e sensível. Muito bom!
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨