1
resposta

[Projeto] Bem estar

Hoje presto um serviço de assessoria, e com esse vidéo ficou claro que preciso demitir minha cliente. Mesmo eu doente, no hospital, ela seguia me mandando demandas; mesmo quando eu não estava bem, ou as vezes tarde da noite ela vinha com demandas, e até mesmo aos fins de semana. Isso me deixa estressada, principalmente pela consultoria ser gratuita. Essa aula me fez ver que não vale a pena passar por essa situação, trabalho não é tudo, é necessário se desligar.

1 resposta

Olá, Ísis! Sinto muito que esteja passando por essa situação estressante. Realmente, é muito importante cuidar do nosso bem-estar, tanto físico quanto mental. Nesse caso, é importante que você tenha uma conversa franca com sua cliente e explique que, mesmo que a consultoria seja gratuita, você precisa ter um limite de horário e dias para trabalhar.

É importante que você estabeleça esses limites para que possa ter um tempo para cuidar de si mesma e se desconectar do trabalho. Além disso, é importante que você se permita tirar um tempo para si mesma, para fazer coisas que te dão prazer e te ajudam a relaxar. Espero que essas dicas possam te ajudar. Qualquer dúvida, estou à disposição. Espero ter ajudado e bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!