2
respostas

[Projeto] Barreiras / distração

Olá, vou colocar aqui minhas respostas do treinamento inovação e gestão, aprendendo a aprender sobre: Barreiras/distrações, a vontade de fazer mais e as limitações do setor público.

2 respostas

Oi, Karine! Tudo certo?

Muito obrigada por compartilhar com a gente suas barreiras! Esse é um passo bastante corajoso, pois mostra que você tem interesse em mudar o cenário atual. :)

Quanto à vontade de fazer mais, é importante lembrar que a qualidade do que estamos fazendo/estudando é mais importante do que a quantidade. É preferível, por exemplo, ter um tempo de estudo mais curto, mas focado e produtivo, do que muitas horas de estudo sem foco e sem absorção do conteúdo. Pode apostar que isso valerá a pena.

Sobre as limitações do setor público, infelizmente, são desafios que estão além do nosso controle. No entanto, é possível buscar formas de trabalhar dentro dessas limitações, buscando sempre aprimorar as nossas habilidades e os processos do local onde trabalhamos.

Continue sempre dedicada nos estudos, Karine! Se surgirem dúvidas, conte com o fórum.

Abração.

Oi Andrieli, vou explicar melhor: as Barreiras/distrações que citei sao no meu dia a dia como professora da rede pública de ensino, é é complicado ter que nivelar por baixo, e não poder fazer tudo o que gostaria, pois a rede pública não comporta. Em relação ao curso estou muito feliz de ter sido selecionada e estou adorando tudo, recordando muita coisa e aprendendo muito.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software