Olá, vou colocar aqui minhas respostas do treinamento inovação e gestão, aprendendo a aprender sobre: Barreiras/distrações, a vontade de fazer mais e as limitações do setor público.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, vou colocar aqui minhas respostas do treinamento inovação e gestão, aprendendo a aprender sobre: Barreiras/distrações, a vontade de fazer mais e as limitações do setor público.
Oi, Karine! Tudo certo?
Muito obrigada por compartilhar com a gente suas barreiras! Esse é um passo bastante corajoso, pois mostra que você tem interesse em mudar o cenário atual. :)
Quanto à vontade de fazer mais, é importante lembrar que a qualidade do que estamos fazendo/estudando é mais importante do que a quantidade. É preferível, por exemplo, ter um tempo de estudo mais curto, mas focado e produtivo, do que muitas horas de estudo sem foco e sem absorção do conteúdo. Pode apostar que isso valerá a pena.
Sobre as limitações do setor público, infelizmente, são desafios que estão além do nosso controle. No entanto, é possível buscar formas de trabalhar dentro dessas limitações, buscando sempre aprimorar as nossas habilidades e os processos do local onde trabalhamos.
Continue sempre dedicada nos estudos, Karine! Se surgirem dúvidas, conte com o fórum.
Abração.
Oi Andrieli, vou explicar melhor: as Barreiras/distrações que citei sao no meu dia a dia como professora da rede pública de ensino, é é complicado ter que nivelar por baixo, e não poder fazer tudo o que gostaria, pois a rede pública não comporta. Em relação ao curso estou muito feliz de ter sido selecionada e estou adorando tudo, recordando muita coisa e aprendendo muito.