0
respostas

Projeto Banco de Dados de arquivos de um Laboratório de Pesquisa

Pessoal, tudo bem?

Durante meus estudos aqui na Alura acabei revivendo meu perfil no GitHub e encontrei um projeto antigo no qual a partir de uma planilha, tratava os dados e os inseria em um banco de dados SQL. Posteriormente esses dados poderiam ser consultados e novos dados poderiam ser inserido a partir da plataforma que criei para tal.

Esse projeto fez parte do meu estágio em Bioinformática, como uma forma de melhorar meus conhecimentos em lógica de programação e implementar soluções usando bando de dados SQL, a linguagem Perl, HTML, JavaScript e tambem o framework MVC Catalyst.

Meu objetivo atual é a partir da formação de Data Science com Python e com os conhecimentos que já adquiri com os cursos de HTML e CSS aqui da Alura, atualizar esse projeto para uma linguagem mais moderna, criar um layout mais adequado para os parametros de hoje e otimizar o código escrito em 2015.

Quem tiver interesse em dar uma olhada no projeto e dar suas sugestões. Também convido os colegas que estejam interessados em colaborar junto nessa versão atualizada do projeto.

https://github.com/edoardolobl/rockefeller

Um grande abraço!