Olá,
Segue meu exemplo de Backlog de Experimentos em Growth Hacking:
NOTA: As ações são para uma empresa fictícia.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Segue meu exemplo de Backlog de Experimentos em Growth Hacking:
NOTA: As ações são para uma empresa fictícia.
Olá, Adriana!
Obrigado por compartilhar seu exemplo de Backlog de Experimentos em Growth Hacking. É muito importante ter um backlog organizado para que possamos priorizar e executar nossos experimentos de forma eficiente.
Uma sugestão que posso dar é incluir uma coluna para o objetivo de cada experimento, para que fique mais claro o que se espera alcançar com cada ação. Além disso, é interessante também incluir uma coluna para o impacto esperado, para que possamos medir o sucesso de cada experimento.
Outra dica é sempre testar uma hipótese por vez, para que possamos identificar com clareza o que funcionou e o que não funcionou em cada experimento.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Oi Adriel,
No caso, considerei apenas um único objetivo para os experimentos e priorizei os 3 requerimentos que tinham maior score, considerando o VCF. Como exercício, me ajudou a entender a dinâmica da teoria, mas também a prática do dia a dia, onde sabemos que várias iniciativas são feitas nas sprints em times de produto.
De qualquer forma, obrigada pela resposta e dicas! :)