Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Avalie e de uma opinião

Tentei esboçar um desenho de um quarto com a técnica ponto de fuga, como fazia um tempo que não praticava...saiu isso e gostaria de saber se está consideravelmente bom e oq posso fazer pra melhorar :) **Como não estou conseguindo enviar img diretamente, aqui está o link anexado: ** [https://drive.google.com/file/d/1nswevsnqKcOu4ekn9b0YQP3-Waj-0p9b/view?usp=drivesdk]

1 resposta
solução!

Olá, Alice. Tudo bem?

Primeiramente, parabéns por se dedicar ao desenho e por buscar melhorar suas habilidades! Seu desenho ficou muito bom.

Uma forma de melhorar é praticar a perspectiva, que é essencial para criar profundidade e realismo em seus desenhos. Certifique-se de entender bem os conceitos de linhas de fuga e ponto de fuga. Isso ajudará a criar a sensação de profundidade em seu desenho.

Além disso, é sempre bom observar referências e estudar o trabalho de outros artistas que utilizam a técnica do ponto de fuga. Isso pode te inspirar e te ajudar a identificar elementos que podem ser aprimorados em seus próprios desenhos.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software