1
resposta

[Projeto] Autorreflexão

Boa noite! Sou Raimunda Júlia, integrante da Trilha de UX Desing, e deixo aqui o feedback sobre a aula síndrome do impositor: durante a minha trajetória de vida, mesmo sem saber que se tratava dessa sindrome, sempre procurei desenvolver um eu mais confiante na perspectiva de conquistar o espaço almejado. Não foi fácil, mas nunca deixei de lutar pelos meus objetivos, e estar aqui como trilheira é o resultado de mais um desafio alcançado.

1 resposta

Oii. Tudo bem?

Parabéns, Raimunda, por compartilhar sua jornada e reflexões sobre a síndrome do impostor! É inspirador ver como você enfrentou os desafios e persistiu em seus objetivos, mesmo diante das dificuldades.

Sua determinação e confiança em si mesma são admiráveis e certamente servem de exemplo para outros que enfrentam situações semelhantes. Continue perseverando e celebrando suas conquistas, pois você merece todo sucesso alcançado!

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software