Ao refletir esta matéria, vejo o quanto tenho muitas coisas em mente , porém algumas não saem do papel.
Hoje, eu tenho um cargo de tech lead em uma empresa e que todos me veem como uma pessoa que tem a solução em mãos diante de todos problemas.
Vejo que dentro dos pilares de autoliderança , um dos meus maiores desafios é a RENOVAÇÃO, pois costumamos sempre ter o foco no começo e acabamos desmotivando ao longo do tempo.
Este curso será primordial para o meu conhecimento em liderar pessoas e também ter visões estratégicas dentro de uma empresa. Eu me vejo uma pessoa muito ativa e que gosta de resolver problemas, gosto de lidar com pessoas e ter uma boa comunicação com todas áreas.
Observação da minha história : Comecei em um atendimento na empresa, fui promovido como Analista, Analista de T.I Jr , sai para uma outra e fui Analista de T.I pleno, 2 meses na empresa fui promovido a Sênior e esta semana fui promovido a Tech Lead.
Se alguém ver esta mensagem ! Não desanime !
Sempre digo : Para você ser bem sucedido na vida, não é necessário ser o mais inteligente , mas ser uma pessoa que tem o Quociente emocional estável.