0
respostas

[Projeto] Autoconhecimento

O que você espera fazer daqui 5 anos?

Daqui a cinco anos, me imagino estudando na faculdade e já trabalhando no mercado. Meu objetivo é unir a Administração e a Psicologia Jurídica, trabalhando com planejamento, gestão de pessoas e mediação de conflitos. Quero usar o entendimento do comportamento humano para melhorar o ambiente de trabalho em empresas ou atuar em projetos dentro da área jurídica.

O que você está fazendo agora para realizar esses objetivos?

Atualmente, estou focada em construir uma base sólida através de cursos de qualificação. Já concluí formações em Gestão de RH, Assistente Administrativo e Empreendedorismo Digital. Uso esses estudos para entender desde a rotina de escritório até a gestão de pessoas, e continuo buscando novos cursos para chegar mais preparada na faculdade e no mercado.

Qual é a sua principal força?

Minha maior força é a minha visão de futuro e o meu propósito. Sou muito motivada pelo desejo de alcançar estabilidade financeira, ajudar minha família e dar orgulho para as pessoas que sempre me apoiaram. Esse carinho e essa vontade de crescer funcionam como um combustível que me faz seguir em frente.

Qual é a sua principal fraqueza?

Minha principal fraqueza é que, às vezes, acabo me desmotivando diante de incertezas ou quando fico sobrecarregada. Para lidar com isso, estou aprendendo a organizar melhor minhas tarefas e a focar em pequenas metas diárias, garantindo que o desânimo passageiro não me tire do caminho certo.