2
respostas

[Projeto] Aumento de clientes de studio de pilates e venda de roupas fit no studio

No meu projeto tenho 2 principais problemas para resolver: Aumento de clientes de studio de pilates e venda de roupas fit no studio.

Até o momento fiz o User Story da Persona, Ana Paula: Eu como consumista e praticante de atividades físicas quero uma site ou app de compra de roupas fit para que eu possa me sentir confortavel em fazer pilates/academia/spining. Ana Paula é uma aposentada que tem fibromialgia e que gosta de esportes, que precisa de um site/app para comprar roupa fit e quer que a experiência seja fácil e divertida porque ela valoriza seu bem estar/conforto.

E o User Story do Yago Eu como sedentário quero um studio de pilates para barato para que eu possa melhorar minha flexibilidade e força a fim de melhorar as dores nos ombros e costas. Yago é um nerd machista que precisa melhorar seu condicionamento físico por causa das dores que sente de ficar o dia todo trabalhando homeoffice e quer que a experiência seja mais barata porque ele valoriza seu dinheiro.

Meu roteiro de entrevista para aumentar clientes em studio de pilates e venda de roupas fitness nesse estabelecimento.

• Qual o seu nome?
  • Qual o seu gênero?
  • Qual sua idade?
  • Qual sua profissão?
  • Quanto você ganha por mês?
  • Por quê você pratica pilates?
  • Quanto tempo por dia e quantos dias da semana você dedica à sua saúde física?
  • Como que a mensalidade do studio afeta seu orçamento?
  • Qual é a melhor roupa para praticar exercicio na sua opinião?
  • Você utiliza muito o smartphone? Para quê?
  • Que tipo de App você acessa?
  • Você faz compras online ou loja física? Por quê?
2 respostas

Boa tarde Larissa, tudo bem? eu sou aluna aqui do Alura, estou criando um grupo de ux, o objetivo desse grupo é cada um pegar uma parte do projeto do outro e contribuir de alguma forma, e participar das dinâmicas de cada projeto, estamos em quatro pessoas, hoje teremos uma reunião no Discord hoje as 18:30H se não puder entrar na reunião hoje pode avisar sem problemas esse é o convite se quiser participar se apresente https://discord.gg/7zd8RVS9

Oi Tatiane, obrigada pelo convite! Vou participar também.