1
resposta

[Projeto] Aula JS- métodos de array

Gente, sou nova nessa área tec, estou tendo muita dificuldade de resolver os problemas que ocorrem, a IA tb não ajuda muito.

Nessa aula fiz tudo certo, conforme a aula, já revisei o código 3 x e esta tudo certo.

Mas o botão de livros disponíveis não carrega os livros, não carrega nada, vi aqui no fórum que tem um problema no código, o que sei é que não consegui resolver, nem mesmo com as dicas do pessoal aqui do fórum. Vi no projeto final que estava faltando o value no HTML, fiz a inclusão e mesmo assim o botão não trás nenhum dado.

Se alguém conseguir me ajudar ficarei muito agradecida.

1 resposta

Oi, Ana, tudo bem?

Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.

Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.

Fico no aguardo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software