Eu utilizei este prompt para criação desta imagem acima:
"ChatGPT, eu quero que você crie uma imagem sobre algo relacionado a programadores no Mercado do Trabalho, deixe a ilustração mais diversificada para prender o leitor."
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu utilizei este prompt para criação desta imagem acima:
"ChatGPT, eu quero que você crie uma imagem sobre algo relacionado a programadores no Mercado do Trabalho, deixe a ilustração mais diversificada para prender o leitor."
Braba, Lewris!
você saiu testando e compartilhando o resultado. A imagem ficou massa demais. Realmente faz diferença quando usamos o prompot correto!
Mas ó curiosidade: essa saiu na primeira ou você precisou ajustar o prompt algumas vezes? Porque tipo, o resultado tá bem polido, estruturado... dá pra ver que tem uma estratégia no prompt.
E outra, você pediu especificamente "cores diversificada" ou foi solto mesmo e a IA interpretou? Porque tô vendo que saiu com aquelas cores vibrantes que faz bastante diferença na leitura. Parabéns pelo post!