Oi, tudo bem?
Segue prota-persona: https://www.figma.com/board/lJB8EEMM6BtsuFoA4AV0Wk/UX-Design%3A-como-construir-uma-persona---Templates---Aula-02-(Community)?node-id=0-1&t=oLdPrhJgJdIckKGH-1
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite Paula!
Obrigado por compartilhar seu projeto com a comunidade Alura. Gostei das cores e sutileza, tanto na imagem quanto na organização do texto. Em caso de dúvidas não hesite em voltar ao fórum.
Abraços e bons estudos!