Atributos identificados na análise das marcas:
Air Bnb: Diversidade Logitech: Estimulante e moderno Toshiba: Inovação, modernidade e resultados eficientes no trabalho coletivo Nike: Determinação, resiliência e diversidade.
Atributos identificados na análise das marcas:
Air Bnb: Diversidade Logitech: Estimulante e moderno Toshiba: Inovação, modernidade e resultados eficientes no trabalho coletivo Nike: Determinação, resiliência e diversidade.
Olá, Talita! Tudo bem? Espero que esteja ótima!
Muito bem! Parabéns!!!
Ótimo o que mencionou sobre Airbnb, referente a diversidade; quanto a Logitech, a inovação; Toshiba, podemos pensar em confiabilidade e pessoalidade e; Nike, ótimo quanto a resiliência, sendo que estes são apenas alguns exemplos de como cada marca busca transmitir sua personalidade e se comunicar com o mercado.
O Branding é um trabalho complexo e envolve diversos aspectos, como identidade visual, tom de voz e estratégias de comunicação, certo?
Bem, se tiver alguma pergunta, é só me dizer! Estou aqui para te auxiliar!
Abraços e até mais!