Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Projeto - Atributos das Marcas

Atributos identificados na análise das marcas:

Air Bnb: Diversidade Logitech: Estimulante e moderno Toshiba: Inovação, modernidade e resultados eficientes no trabalho coletivo Nike: Determinação, resiliência e diversidade.

1 resposta
solução!

Olá, Talita! Tudo bem? Espero que esteja ótima!

Muito bem! Parabéns!!!

Ótimo o que mencionou sobre Airbnb, referente a diversidade; quanto a Logitech, a inovação; Toshiba, podemos pensar em confiabilidade e pessoalidade e; Nike, ótimo quanto a resiliência, sendo que estes são apenas alguns exemplos de como cada marca busca transmitir sua personalidade e se comunicar com o mercado.

O Branding é um trabalho complexo e envolve diversos aspectos, como identidade visual, tom de voz e estratégias de comunicação, certo?

Bem, se tiver alguma pergunta, é só me dizer! Estou aqui para te auxiliar!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!