Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: Value Proposition Canvas

Oi, gente! Aqui está minha atividade do Value Proposition Canva proposto na aula da curso. Dentre todos os passos de pesquisa do curso, acho que esse foi o que tive um pouco mais de dificuldade de entender cada um do tópicos, mas estudei o de outros alunos e compreendi um pouco melhor a proposta, algo que acredito que fazer parte do processo de compreender e aplicar os conhecimentos da aula da melhor forma possível!

O aplicativo para qual essa proposta de valor foi pensada: um app que têm como propósito encontrar e divulgar eventos que ocorrerão na sua cidade, fazer resenhas sobre eventos passados, saber quais pessoas confirmaram presença, tenha uma parte mais social para posts nos eventos, dicas de look, etc.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta
solução!

Olá Rillary, tudo bem? Espero que sim!

Parabéns, você fez um ótimo trabalho! O seu Canvas de Proposta de Valor está bem completo e repleto de informações muito relevantes em relação ao produto e sobre a pessoa usuária. Continue assim!

Uma dica é se atentar à escrita dentro dos post-its, pois às vezes as palavras podem ser divididas de forma incorreta automaticamente, dependendo da ferramenta utilizada. Isso aconteceu com dois post-its dentro da área de Tarefas do Usuário =)

Ainda falando sobre essa área em específica, encontrei um item com a descrição "posta sobre sua rotina nas redes sociais". Recomendo refletir sobre esse post-it, pois a informação parece ter uma relação indireta com o assunto principal do app, mas não inteiramente ligada ao produto.

É isso! Parabéns novamente Rillary!