Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: UX Canvas

Oi, gente!! Aqui está meu UX Canvas, fiz conforme o que foi estipulado no gamestorming da aula, só não foi realizado em grupo porque estou fazendo o curso sozinho e não tenho uma equipe/empresa como citado na aula. Ainda assim, dei meu melhor para tentar compreender todos os quadros e realizar a atividade da melhor forma possível. O cenário está mais resumido que o outro que disponibilizei na platafirna, porque para o formato do UX Canva não sobrava muito espaço e ficaria muito pequeno e ilegível, espero que não seja um problema!

O aplicativo para qual esse UX Canvas foi pensado: um app que têm como propósito encontrar e divulgar eventos que ocorrerão na sua cidade, fazer resenhas sobre eventos passados, saber quais pessoas confirmaram presença, tenha uma parte mais social para posts nos eventos, dicas de look, etc.

1 resposta
solução!

Oi, Rillary! Tudo bem contigo? Espero que sim!!

Ótimo seu UX Canvas! Podemos notar de maneira clara quem é a pessoa cliente, assim como a pessoa usuária, observando a necessidade da pessoa usuária que sempre deve ser o foco, como você fez!

Meus parabéns!!!

Se tiver qualquer dúvida, é só perguntar, ok?

Abraços pra ti!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software