Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: UX Canvas

Oi, gente!! Aqui está meu UX Canvas, fiz conforme o que foi estipulado no gamestorming da aula, só não foi realizado em grupo porque estou fazendo o curso sozinho e não tenho uma equipe/empresa como citado na aula. Ainda assim, dei meu melhor para tentar compreender todos os quadros e realizar a atividade da melhor forma possível. O cenário está mais resumido que o outro que disponibilizei na platafirna, porque para o formato do UX Canva não sobrava muito espaço e ficaria muito pequeno e ilegível, espero que não seja um problema!

O aplicativo para qual esse UX Canvas foi pensado: um app que têm como propósito encontrar e divulgar eventos que ocorrerão na sua cidade, fazer resenhas sobre eventos passados, saber quais pessoas confirmaram presença, tenha uma parte mais social para posts nos eventos, dicas de look, etc.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta
solução!

Oi, Rillary! Tudo bem contigo? Espero que sim!!

Ótimo seu UX Canvas! Podemos notar de maneira clara quem é a pessoa cliente, assim como a pessoa usuária, observando a necessidade da pessoa usuária que sempre deve ser o foco, como você fez!

Meus parabéns!!!

Se tiver qualquer dúvida, é só perguntar, ok?

Abraços pra ti!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!