Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade utilizando princípios de Gestalt

Oi! Então... Que atividade desafiadora! Fiquei horas fazendo, mas me diverti e aprendi muito!

Post para o feed do Instagram nas dimensões de 1080x1080px: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Post de stories para o Instagram nas dimensões de 1080x1920px (orientação verticalizada): Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Banner para anúncio tipo Google Ads nas dimensões de 336x280px (orientação horizontalizada): Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aqui abaixo vou por os grids que fiz para cada projeto (com a experiência que tive do curso de Grids aqui na Alura ^^):

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E, pra ser sincera, esse foi o resultado anterior (que decedi refazer, a fim de ficar mais chamativo): Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Oi, Andressa! Tudo bem contigo?

Que legal ver que você se divertiu e aprendeu muito com essa atividade!

É muito interessante ver como você aplicou os conceitos aprendidos no curso de Grids para criar os grids para os projetos. Isso certamente ajuda a organizar e estruturar as composições visuais.

Agora, com base em seu projeto, você criou as peças com excelência! Parabéns!!

O acabamento das suas composições visuais ficou ótimo! E a aplicação de cores mais contrastantes depois ficou excelente. É isso aí!!!

Novamente, parabéns!!

Se precisar de alguma ajuda ou tiver alguma dúvida, é só me dizer. Estou aqui para te auxiliar!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!