1
resposta

[Projeto] Atividade: senso crítico e ajustes

Boa noite! Estou deixando aqui minha versão da atividade proposta pelo professor para a aplicação de cores em imagens. Fiz utilizando a ferramenta Inkscape, então como não a domino fiquei um pouco limitada na hora da prática. Gostaria de um feedback sobre o resultado final por favor

Atividade 1Atividade 2

1 resposta

Olá, Analice, tudo bem?

Na primeira imagem, vejo que você trabalhou bem com a saturação e o contraste. A imagem "depois" parece ter um tom mais quente, o que pode trazer uma sensação de calor e conforto. Na segunda imagem, a diferença entre o "antes" e o "depois" é sutil, mas perceptível. A imagem "depois" parece ter um leve ajuste de cor que torna os elementos mais vibrantes. Gostei muito do resultado, parabéns!

No Inkscape, você pode explorar as ferramentas de ajuste de cor e filtro para experimentar diferentes efeitos. Não se preocupe se ainda não domina a ferramenta, com a prática você conseguirá dominar a ferramenta!

Continue empenhada e não hesite em retornar ao fórum sempre que tiver dúvidas ou quiser compartilhar mais insights.

Abraços e bons estudos!