Criei no figma por me sentir mais confortável.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Criei no figma por me sentir mais confortável.

o.O
Bom dia Filipe.
Caraca, isso ficou muito bom!!!!!!!! você esta deixando público em algum lugar?
Será que você permitiria a gente linkar este documento (se ele estiver público), no nosso para saber mais onde detalhamos mais sobre o guarda-chuva de UX?
Achei magnífico man, parabéns de verdade =D
Oi Luiz! Muito obrigado :) Fico feliz com o feedback. Fique a vontade para usar este documento.
Veja se consegue usar o link abaixo.
Consegui sim, vou atualizar no para saber mais do curso e lhe creditar ^^
Muito obrigado pelo compartilhamento. FIcou muito bom =D