Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Atividade: Moodboard

Briefing do meu projeto de podcast IBIRAS*POD ** O podcast que vai fazer IBIRATAIA *rodar o mundo!

Como é meu podcast? -De segunda à sexta pela manhã -Entrevista com um morador contando histórias sobre Ibirataia -Comentários prosaicos, linguagem popular

Atributos da marca: -Alegre e aconchegante

  • Confiável e leve
  • Pertencente e honesta

A quem se dirige? -Moradores locais que querem conhecer mais a história do seu lugar no mundo -Filhos da terra que moram fora de Ibirataia -Interessados em histórias de cidade do interior

Fiz um moodboard com algumas referências de podcast com ícones que conversam com o que planejo e acrescentei imagens da cidade

1 resposta
solução!

Olá, Talita! Tudo bem?

Achei muito interessante a sua ideia e acredito que você está no caminho certo! Muito bom, seu projeto de podcast tem um tom alegre, aconchegante e confiável, e isso é muito importante para definir a identidade visual do seu podcast.

Em relação ao moodboard que você criou, é ótimo visualizar que as referências visuais estão alinhadas com os atributos definidos por ti.

Lembre-se, o moodboard é uma ferramenta para ajudar você a visualizar a identidade da sua marca e não uma representação exata do resultado final. Portanto, não se preocupe se o design final do seu podcast não for exatamente igual ao moodboard, ok?

Se tiver qualquer dúvida estou aqui!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!