1
resposta

[Projeto] Atividade Momento de Mudança

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Descrição da Imagem: Avião de papel amarelo andando em linha reta e deixando o trajeto pontilhado. A trajetória do avião de papel corta duas vezes a trajetória de outros aviões brancos que formam um círculo.

Motivo da escolha: Por um tempo seguir em frente, para mim, era um caminho conhecido e comum entre meu grupo. No entanto me desvencilhei desse caminho comum para encontrar outro, "quebrando o ciclo". Com o avanço do tempo voltei a me reencontrar com o caminho antigo com outros pensamentos e desejos, e me tornei amarelo. E atualmente me vejo como uma pessoa única, com experiências comuns e experiências únicas, misturando o que já fui com quem sou, e seguindo em frente.

1 resposta

Olá, Kaue! Tudo bom?

Que incrível!!!

Agradeço imensamente por compartilhar sua resposta à atividade e enriquecer nosso fórum =)

Abraços.

Se esta resposta te ajudou,Kaue, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software