Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Projeto] Atividade: Mapa de Empatia

Oi, gente!

Deixo aqui o resultado do meu "gamestorming" de mapa de empatia, feito tendo em vista a persona Olivia Martinelli, uma universitária de 21 anos que gosta muito de sair para eventos com os amigos.

O aplicativo para qual esse mapa da empatia foi montado: um app que têm como propósito encontrar e divulgar eventos que ocorrerão na sua cidade, fazer resenhas sobre eventos passados, saber quais pessoas confirmaram presença, tenha uma parte mais social para posts nos eventos, dicas de look, etc.

2 respostas
solução!

Olá, Rillary, tudo bem?

Meus parabéns por seu Mapa de Empatia! Está muito bom! Ótima estrutura e simples para ser compreendido!

Gostaria somente de apontar para ti sobre a informação da idade, pois em seu texto você fala 21 anos e no Mapa está 22 anos, sendo que é importante ter a informação consistente, ok?

Parabéns novamente por sua atividade!!!

Quaisquer dúvidas, estou aqui!!

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obrigada pelo feedback, Yasmin! A idade foi um erro de digitação, mas graças ao seu comentário ficarei ainda mais atenta durante as postagens :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software